15 março, 2013

STFM - Leave With Me (10)

Estava insegura sobre o assunto, mas eu teria que questionar.

-Eu... Eu ouvi a sua conversa como Nathan. - gaguejei com a cabeça baixa e levantei para ter vista de seus olhos, assim saberia se ele iria mentir ou não

O sorriso em seu rosto se desfez e formou em seu rosto uma expressão surpresa e séria.

-Que conversa? - perguntou e riu pelo nariz

-Vocês dois estavam conversando no corredor da escola. Por favor Justin, eu não quero mais você escondendo a verdade. Se for para termos algo, comece a abrir o jogo. Isso tudo é a base de confiança e eu quero que você confie em mim e eu possa confiar em você. Vamos cooperar.

Justin respirou fundo e apareceu estar analisando o que iria falar. Parecia que qualquer palavra seria um erro. Ele estava apreensivo demais.

-Você não vai falar...?

Justin ignorou minha pergunta.

-Tudo bem. Agora namore sozinho, pois não quero ter algo com alguém que não partilha as coisas e não tem confiança no outro. - disse, levantando-me

Justin bufou relutante e puxou meu braço fazendo com que eu me virasse para ele.

-Eu... Eu vou falar.

-Quero saber de tudo. - disse séria com os braços cruzados

-Tudo bem... - respirou fundo - você se lembra da festa... do aniversário de Selena? - assenti com a cabeça - Eu estava um pouco bêbado, vamos dizer... e eu acabei esquecendo que estava namorando e te beijei.

-Esqueceu que namorava? No aniversario da namorada?

-Pois é... e na hora o Gabe ficou fazendo piadinha que eu era gay e acabei fazendo aquilo. Mas por um lado não foi sem querer - sorriu tímido - não era pra ninguém ver, mas o Nathan viu. Ele disse que iria contar pra Selena e ficou fazendo ameaças do tipo se eu chegasse perto de você ele contaria tudo pra Selena e faria mal a você. O que eu achei estranho, pois ele dizia que gostava de você e quando gostamos de alguém só queremos o bem dessa pessoa. Então eu resolvi ir para o Canada. Meu pai já havia feito a proposta há algum tempo e eu sentia que se ficasse aqui por mais alguns dias iria pirar. Eu quero que me entenda... Fiz tudo isso pensando no bem de todos. Eu não poderia terminar o namoro, pois não adiantaria nada. Ele dizia que faria mal a você... Foi tudo por minha culpa. Desculpe por deixar sua vida assim. Não foi minha intenção.

-Então foi ele quem te bateu?

-Sim...

-Ahh Justin! - fiz cara de choro e me sentei no colo de Justin - Foi aquele idiota que te machucou e acabou com um ano que poderíamos ter passado juntos.

-Você não está brava comigo?

-Eu não teria motivos. Eu estou odiando o Nathan. Tão... Egoísta, falso, fraco. Mas isso não vai ficar assim. Ele vai sofrer muito psicologicamente.

-Isso é assunto meu e dele, não quero te ver no meio. A gente não conhece ele direito.

-E eu achando que conhecia o suficiente.

Justin sorriu, parecia aliviado.

-Então... O que faremos daqui pra frente?

-Acho que devemos tomar nossas vidas, quem sabe eu posso voltar para o Canadá?

-Nem pense nisso... nunca mais!

-Nem quando estivermos casados? A vida lá é melhor que aqui em Atlanta. - sorriu

Abri o sorriso mais sincero que tinha e selei nossos lábios. Casar... Claro que era muito cedo para pensar nisso, mas... Era irresistível. Fique imaginando nosso futuro sem negativodades. Justin brincando na praia com nossos filhos, os colocando para dormir e ensinando a falar as primeiras palavrinhas. Eu já podia imaginar a cara dele quando eles falassem "papai" pela primeira vez. Sairia correndo de onde estivesse apenas para me contar. Depois ligaria para os pais, avós, familiares, amigos e conhecidos para espalhar a noticia. Justin era um príncipe. Um namorado dos sonhos. E nesse momento eu me sentia abençoada por te-lo.

-No que esta pensando? - perguntou

-Em nada... bobagens. - ri

-Eu faço parte dessas bobagens?

-Hm... Talvez. - sorri provocando

Ficamos um tempo em silêncio. Era desconfortável pois eu estava com fome e minha barriga começaria emitir sons. Resolvi acabar com aquilo.

-Vamos sair e comer alguma coisa?

-Vamos. O que você quer comer?

-Lanche.

-Tão madura... - riu

Bati em seu braço e fiz bico.

-Eu sei de um lugar ótimo aqui perto. Só não vai comer longe de mim por vergonha.

-Muito engraçado você. Quer prêmio?

-Depois... - sorriu colando nossos labios

Fomos a pé para a tal lanchonete. Era perto. Eu já havia ouvido falar, mas nunca tive tempo de entrar.

-A Prim sempre falava desse lugar. Ela dizia que só os descolados vinham aqui. - disse revirando os olhos

-A Prim é uma boba apaixonada, que prefere perder uma amizade por causa de um idiota. Não quero que você fique mal por ela.

Sorri em falso.

Justin empurrou a porta e fez sinal para que eu entrasse primeiro. O lugar era lindo. Os bancos eram de couro vermelho e as mesas brancas. As pessoas aparentavam ter a mesma idade que eu e Justin. A maioria dos garotos usavam jaquetas do time de basquete da escola deles e as garotas desfilavam usando a blusa de alguns. As garçonetes andavam pelo local de patins e fiquei me imaginando no lugar delas. Desastrada como sempre, não teria muito sucesso no trabalho. Eu me sentia em um daqueles filmes do tipo Hairspray.

Mas tinha algo ali que estava me incomodando. Eu ouvia uma risada escandalosa que já conhecia. Olhei para onde o som vinha e me deparei com Gabe, Selena, Prim e Nathan sentados em grupo. Apertei a mão de Justin e ele percebeu o que eu queria dizer.

-Quer ir lá? - perguntou

-Quero... Mas vamos só pra dar oi. Depois nos sentamos na mesa ao lado. Quero brincar um pouco. - sorri

Fomos até onde eles estavam e assim que nos aproximamos Gabe ficou eufórico.

-O casal do colégio... Ela é uma princesa e ele um sapo. Aplausos pessoal! - gritou fazendo com que todos olhassem, senti minhas bochechas corando.

-Cala a boca seu gay. - Justin disse fazendo um "toque" com Gabe

Cumprimentamos todo mundo, até mesmo Prim e Nathan. Ninguém mais precisava ficar sabendo de nosso desentendimento. Assim seria melhor e evitaria comentários.

Me sentei com Justin na mesa ao lado. Fizemos o pedido e ficamos conversando e rindo. Nathan sempre olhava para nós e tentava entender o que estávamos falando. Resolvi começar a provoca-lo.

Estendi minha mão em cima da mesa e Justin entrelaçou seus dedos nos meus lavando nossas mãos entrelaçadas até o rosto e dando um beijo na minha.

Olhei para o lado e Nathan parecia furioso. Qual é? Nós apenas demos as mãos. A brincadeira ainda nem começou e ele já está todo esquentadinho.


***

Continua com 7 comentários




6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, gosti desse tipo de brincadeira. Lol
    adorei o cap, continua. Bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Wooow isso vai ser interessante..... kkkkkkkkk continua logo /lau

    ResponderExcluir
  3. pOXA VIDA HEIN, WOOOOW lol Lee, suas historias são perfeitas, estou COMPLETAMENTE apaixonada por todas e eu vivo entrando no seu blog p vê se tem cap novo de alguma delas, porque eu só acompanho suas historias :) Tudo lindo e belo, e eu quero logo a continuação dessa e da heartless que esta a+ bj bj e ate sua próxima postagem. Parabéns pela criatividade ;* - @yeybiebs

    ResponderExcluir
  4. AHHH LINDOOO, AH QNT TEMPO N POSTA LEAVE WITH ME EM???? PORX CAP PORFAVOR!!!! -lu

    ResponderExcluir
  5. omb, estou amando a fic *_* continuaaaa logo haha A+

    ResponderExcluir