12 março, 2013

Heartless - Senhor "Não Interessa" (3)


                          393580_273429429365190_1898606094_n_large
"Dirigindo um Rolls-Royce Corniche, apenas os médicos têm isso. Estou me escondendo da polícia, assentos de cocaína, todos brancos como se tudo tivesse sido alvejado. Traficante chique, pergunto-me se as orações de um criminoso são ouvidas. Pio é piedoso porque Deus ama os piedosos? Sócrates pergunta, 'Vocês procuram os preconceitos de quem?' " (NCITW)


Jessie Collins, madrugada do dia 3 de março, Motel Pub Strip.


O clima estava tenso. Eu não sabia o que fazer primeiro. Cutuquei Justin para ver se ele estava realmente "dormindo" e nem sinal de reação. Procurei por algo nos bolsos de sua calça. Além de balas de menta, ele carregava sua carteira com diversos cartões de crédito, uma boa quantia de dinheiro e cartões com número de telefone.

Telefone... É, isso deveria ser algo útil  Copiei todos com os nomes certos em cima no meu celular. Eu já estava prestes a sair quando senti um peso na consciência. Ele ficaria muito confuso ao acordar. Procurei um papel e caneta, mas não achei nada. Sai do chalé e fui até a "recepção" e pedi a moça que providenciasse para mim. Voltei para o chalé com um papel e caneta na mão e anotei um recado:

"Tive que ir embora. Magnifica noite. Podemos repetir isso mais algumas vezes. É só você fazer uma visitinha para mim"

Mais irônico que isso seria impossível. O pobre coitado iria acordar desnorteado, ficaria iludido e depois seria preso. Senti dó dele, mas ninguém mandou ele ser "mau caráter".

Não havia mais nada para fazer ali. Liguei para Emma e fiquei esperando por ela na frente do motel, que não foi uma boa ideia. Vários homens pararam e pensaram que eu era uma prostituta. Ridículos!


Justin Bieber, 3 de março, Motel Pub Strip.


Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Ressaca de ontem, droga. Não me lembro de ter me deitado para dormir... Na verdade, não me lembro de quase nada. Olhei para o lado e vi que estava sozinho. Espera, sozinho? Isso nunca acontece. Justin Bieber acordando sozinho não é normal, ainda mais em um motel. Percebi que estava vestido, assim como ontem. Levantei-me da cama com certa dificuldade e preguiça e fui em direção a porta. Parei quando vi um bilhete em um móvel que tinha logo do lado.

"Tive que ir embora. Magnifica noite. Podemos repetir isso mais algumas vezes. É só você fazer uma visitinha para mim. - Jessie Collins"

Deve ser aquela garota da boate. Como eu não conseguia me lembrar de uma noite com ela? Ela parecia tão... tão ingênua e insegura e isso só me deixava mais excitado, pois essas costumam ser as melhores. Não tinha jeito, eu não lembrava de nada. Mas ela havia feito um convite, não é? Eu poderia ir até ela para refrescar a memória. O endereço não era o problema, Nolan sabia dessas paradas de computador pra localizar pessoas. Seria fácil. Afinal, devo confessar que eu estava carente nesses últimos dias e eu não tinha nada de importante para fazer hoje.

 Peguei meu fisker karma na garagem do Motel e segui para casa... Aquele grande inferno que havia se tornado.

 Graças ao meu pai, nossa vida mudou. Eu poderia dizer que pra melhor pois agora eramos ricos, mas do que adianta ser rico se você meche com coisas sujas e sua família e pessoas que você ama estão sempre correndo risco? Se eu pudesse escolher, eu não seria filho de Jeremy. Preferia ter ficado no Canadá com a dona Pattie e quem sabe levar meus irmãos juntos? Eu não queria que eles enfrentassem o mesmo que eu tive que enfrentar. Eu não queria que eles perdessem a infância e adolescência, as melhores fases da vida por conta da droga do trafico.

 Quero algum dia voltar viver, sair dessa selva e ter minha vida. Ter minha família e meus amigos ao meu lado. Quero chegar em casa e ter minha mulher com meus filhos... Todos felizes sem medo de ameaças, sem medo do amanhã. Apenas me esperando com muito amor. É disso o que um ser humano precisa. Amor.

 Eu poderia sair de Atlanta e seguir em frente, mas ainda tinha muitas coisas para enfrentar.

Jessie Collins, 3 de março, Brooklyn.


-Como assim não ajuda em nada? Eu me arrisquei pra pegar isso e você diz que não serve pra nada? - me exaltei

-Desculpe, o plano não deu muito certo. Jessie... Eu passarei no seu apartamento mais tarde para conversarmos sobre isso. Não é bom falar por telefone.

-Tudo bem, tio. Até mais.

Desliguei o telefone e o coloquei na base com força. Fiquei furiosa por não der dado certo e não ter achado nada que incriminasse aquele garoto. Não fazer as coisas direito me deixava assim.

Passei a noite pensando no que havia feito, e pior, passei a noite pensando em Justin. Eu tenho uma certa mania de achar um garoto bonito e logo começar uma paixonite, mas eu não poderia mais com isso. Não com ele. Logo achariam algo para incrimina-lo e ele estaria preso, além do mais ele poderia me matar assim como fez com a tal Elizabeth.

Passei a tarde sozinha assistindo TV no sofá. Não estava em dia para passear ou chamar alguém pra me fazer companhia. Estava em dia para pensar o que eu devia ter feito e no que falhei. Meu momento como agente do FBI falhou. Eu falhei.

Ouvi a campainha tocar. Olhei pela janela tendo vista da rua. Havia um carro preto e grande na frente de casa. Deve ser o Morgan com mais um daqueles monstros para transporte. Liberei a entrada pelo interfone sem esperar a pessoa se identificar e não desci para recebe-lo. Em questão de segundos ele já estava batendo na porta. Levantei-me e fui até a mesma. Destranquei e a abri logo me desculpando.

-Olha tio, desculpe por ter falhado... - olhei suas roupas e não tinha nada haver com meu tio.

Calça baixa de oncinha? Fala sério, ele é gay e andou se assumindo? Vans cinza? Moletom com letreiro rosa? Não era meu tio. Reconheci a pessoa e senti meu coração bater mais forte. Era ele. Lábios carnudos e rosados, pele clara e perfeita, fios loiros em topete, físico de morrer e agora pela primeira vez pude ver seus olhos. Perfeitos olhos cor de mel. Eu me sentia em um sonho.

-Você disse que eu poderia fazer uma visitinha, então... - Justin disse com um sorriso entre os labios

Péssima ideia ter deixado um bilhete.

-Como você me achou?

-Ahh, isso não tem importância. - disse entrando e fechou a porta

-O que você está fazendo?

-Shhh, shawty! - sussurrou em meu ouvido - Chega de perguntas.

Isso não pode acontecer... Mas ele é tão tentador.

-Não fique brava, mas... Eu não consigo me lembrar de nada do que aconteceu ontem.

Segurei para não rir.

-Que tal refrescar minha memória?

 Seu hálito de menta fresca batia curvo em meu pescoço me fazendo estremecer.

 Voltei ao mundo e recuei com os olhos cerrados fazendo uma careta.

-Ontem foi ontem. Nós nem nos conhecemos e aquilo fazia parte da festinha. Sem mais contatos entre nós.

-Sabe o que está parecendo?

-Hm?

-Está parecendo que você nem dormiu comigo e ainda é virgem. - debochou

Esse papo estava deixando-me como nojo dele. Homens... Só pensam nisso.

-Ficou sem resposta? Pois é, então devo estar certo.

 Eu não era mais virgem e tinha vergonha de dizer isso a alguém. Não seria ele a primeira pessoa que eu iria compartilhar a história.

-Eu não lhe devo satisfações... qual é mesmo seu sobrenome?

-Não interessa.

-Pois bem, eu não tenho que ficar falando da minha vida para você Justin "Não Interessa". Você é apenas um desconhecido que me levou para um motel e achou que teria algo comigo... Ahh, sem contar naquele remédio que você colocou na minha bebida... Fique sabendo que eu troquei os copos e quem ficou animadinho foi o senhor "Não Interessa".

 Ele me olhava perplexo e com raiva. Suas veias pareciam saltar de seu rosto, o que o deixou sexy. Qual tipo de mulher não acharia isso sexy?

 Pensei que ele iria me bater e eu iria acabar como Elizabeth, mas não foi isso o que aconteceu.

 Com uma mão Justin me puxou para mais perto pela cintura colando nossos corpos e com a outra mão agarrou meu cabelo, me puxando para ele. Encaixou seu lábios aos meus enquanto eu tentava me desvincilhar dele. Tentativas em vão, ele era bem mais forte que eu. Eu tinha que me controlar, mas eu não queria. Me deixei envolver... essa seria a segunda vez que eu cometia o erro.

  
Justin me encostou na parede e me beijou com fervor e desejo, o que eu correspondia com o mesmo.


***

Hey galero nao sei se ficou bom pq não fiz pelo pc. Desculpem pela demora, a semana ta sendo muito corrida. Não vou por quantidade de comentários pra continuação, mas não fiquem sem dizer nada. A opinião de vocês é importante pra mim. Não esqueçam de colocar o user de vocês p eu mandar os links do próximo capitulo. É isso... bjo bjo @forbiebur/@ourheartless

14 comentários:

  1. socorro, to amando cada vez mais heartless, ta ficando parfeita demaissssssssssssssssss lee, parabéns de verdade!!! Esse capitulo ta vida e eu quero a continuação logo hahahahah <3333 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO, como sempre. AMO ISSO AQUI <3

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, ta mt perfeito... espero ansiosamente pelo prox *-* /lau

    ResponderExcluir
  4. AI CARAIO kajshajsh qUE QUE ISSO MINA? Tá querendo me matar com essa perfeição toda? Porque convenhamos, que capítulo caliente foi esse ein? \o/ ÊEEEH MACARENAAA *dança* kajskajsjajsja ignore-me u.u Então, voltando ao normal e ao que interessa... Esta tudo muito lindo, tudo muito belo e eu adorei esse capítulo ;) Esperando ansiosamente o cap. 4 *tuts-tuts* bj bj Lee, você escreve bem pra cecete e eu sempre ADOREI as tuas historias! ;****** - @yeybiebs

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS como tão perfeito??! vc descrevendo o justin AI MEU DEUS alksjlakjsl scrrrr. jessie já já vai se apx pelo justin pq ele é gostoso pra caramba, atraente, TUDO, T-U-D-O de bom haha. cara ta muito, muito perfeito, sério <3 continuaaaaaaa / @livingofdrew

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa continua q ta perfeitao

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOMG, PARINDO UMA CAPIVARA COMENDO PAÇOCA EM 3... 2... 1 *acordei* SHAWTY, QUE PERFEIÇÃO É ESSA? Pqp kra, to gamadona na tua história, preciso de mais disso, de MUITO mais disso ou então eu vou morrer kagdhags vishh, será q vai rolar sécso (u.u) entre esses dois ou o tio da Jessie vai estragar o momento? '0' qUERO LOGO O CAP 4 LOOL Parabéns por esse capítulo e por essa fanfic maravilhosa! bJuh

    ResponderExcluir
  8. OWWWN MORRI LAY!!! CONTINUA LOGO PFVVV -babi

    ResponderExcluir
  9. eeeeei amor, to adorando a fic, tá cada vez melhor e eu to esperando o próximo cap ansiosamente :D não tem limite de comentários, então qnd sai o próximo cap??!! >>>>.<<<< hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que amanhã (sábado) ou segunda. Tenho prova segunda, mas vou fazer um esforço pra postar amanhã (:

      Excluir
    2. Ok amor, sem problema (:

      Excluir
  10. AHHH POSTA LOGO TO MORRENDO AQQQ, CADE CADE

    ResponderExcluir