06 março, 2013

Heartless - "Foco!" (2)



(Hoje os chorões somos nós, e o céu azul é todo dele)



"Posso brincar com ele como um boneco Ken e depois, fazê-lo saltar
como uma bola de basquete. Você me faz querer agir como uma menina, pintar as unhas e usar salto alto. Sim, você me deixa tão nervosa que não consigo segurar sua mão. Você me faz explodir, mas eu encubro e não transpareço. Então, vou armar minhas defesas." (HeartAttack)


Jessie Collins, 2 de março, boate Rocks.


Aquilo não era pra estar acontecendo, não mesmo! Emma tentava entrar no meio de nós dois e interferir, mas em uma dessas o loiro a olhou de canto com uma expressão séria.
Eu estava começando a ficar insegura com essa situação enquanto o garoto parecia não notar.

-Vamos beber alguma coisa. Pode chamar a sua amiga se quiser, mas da um toque pra ela que ela não ta com nada hoje.

“Não ta com nada” repeti a frase em minha mente inúmeras vezes e senti minha auto-estima subir. Não importa se ele era um criminoso, ele pelo menos fez eu me sentir melhor comigo mesma por alguns instantes.

O garoto me guiou até a área vip e puxei Emma, pois não iria saber me virar sozinha naquele meio. O lugar tinha uma mesa e outros garotos sentados em volta que aparentavam ter a mesma idade que o loiro. Cada um deles estava se aproveitando de alguma mulher, o que fez eu me sentir uma vadia naquele meio.

–O que eu faço? – falei em um tom que só Emma pudesse ouvir
–Tudo está correndo bem, se acalme. Ele só escolheu você e você sabe o que tem que fazer.
–O que estão conversando? Por que não compartilham a história conosco? – o garoto loiro nos interrompeu
–Nada, são coisas de mulher. – Emma jogou

Um homem segurando uma bandeja com bebidas apareceu as deixando em cima da mesa e saiu rapidamente.
Olhei para as bebidas, mas não pude reconhece-las. Eram líquidos azuis, pareciam normais até um deles começar a ficar verde. Verde? Tinha algo estranho ali.

O garoto loiro que havia me puxado para dançar deu o copo de liquido verde para mim. Olhei para Emma, mas ela pareceu não notar.

Eu queria falar algo, interromper ou me enturmar, mas eu ao menos sabia o nome do garoto. Meu tio e Emma disseram algumas vezes, mas era muita coisa para raciocinar e acabei não lembrando no momento.

– Qual é o seu nome? – perguntei segurando o copo
– Pode beber, é assim mesmo. – disse ignorando a minha pergunta

Não confiei nele, afinal nem seu nome quis dizer.

Emma me cutucou e colocou um comprimido em minha mão sem que os outros percebessem. Fazia parte do plano.

Peguei o comprimido, coloquei em meu copo e esperei dissolve-lo. Me ajeitei no sofá de couro marrom e troquei meu copo com o do loiro enquanto ele falava com um de seus amigos. Ele percebeu meu movimento e virou para mim, mas tinha dado tempo de fazer a troca.

– Eu pensei que você estivesse indo embora. – disse e sorriu malicioso

Não respondi, apenas sorri assim como ele e o vi pegando sua bebida na mesa. Checkmat! Acho que agora o plano daria certo. Pensei em agir e leva-lo até um lugar reservado para ele cair, mas não foi preciso. Ele mesmo ajudou e cooperou com a policia.

– Eu acho que está ficando quente aqui... – disse ofegante e abriu o zíper da jaqueta
– Caramba hein Justin ! – um de seus amigos comentou rindo
– Cala a boca seu gay.

Justin? Então era esse o nome dele?

A situação estava começando a ficar engraçada da parte de Justin. Ele parecia... Parecia incomodado? Ansioso? Sem contar no volume de sua calça que havia se formado e eu estava segurando para não olhar e começar a rir.

Justin se ajeitou no sofá e me envolveu, apoiando seu braço em meu ombro.
– Que tal a gente sair daqui? – sussurrou em meu ouvido

Era a hora! Senti um frio na barriga e meu coração disparando. Enquanto saiamos da boate fiquei pensando se desse errado e o remédio não funcionasse, ou então se ele descobrisse ou dormisse no volante. Argh, droga! Era pra Emma estar em meu lugar, mas eu não poderia questionar se não ele iria desconfiar e era capaz de me matar ali mesmo. Onde eu estava com a cabeça quando topei aquilo?

Fomos até o estacionamento da boate e vi alguns casais se pegando e alguns amigos que vomitavam de tão bêbados - o que não foi nada agradável de ver.

Vi um carro todo espelhado, impossível de não chamar atenção. Parecia um espelho ambulante, mas era perfeito.

"Quem será que é o dono? Deve ser muito rico." pensei

Justin tirou algo do bolso e clicou fazendo barulho de portas se destravando e seguiu até o carro espelhado que agora tinha luzes roxas embaixo, fazendo com que eu balbuciasse um "uau". Fui até o carro e Justin abriu a porta para mim.
"Pelo menos ele é cavalheiro" pensei.
Reparei em tudo de dentro do carro enquanto ele entrava. Era tudo simplesmente perfeito.

O loiro entrou no carro, ajeitou o retrovisor e deu partida. Ele dirigia em alta velocidade, o que me deixou com mais medo ainda.
–Aonde estamos indo? – perguntei me encolhendo no banco–Onde você acha? – disse travando o maxilar e por Deus... que físico perfeito
Fiquei pensando em um porém... E se talvez ele não fosse a pessoa? E se ele não tivesse matado a tal Elizabeth? E se ele fosse uma pessoa normal? Tudo bem que aquele carro só se pode ter se você é famoso ou meche com algo sujo, mas não sei se era inocência minha pensar assim. Nunca vi bandido tão... tão... qual palavra posso usar?

–É muito rápido? – interrompeu meus pensamentos
–O que?
–Eu estou dirigindo muito rápido?
–Que isso, imagine. – disse irônica

Não devia ter falado isso, pois só piorou a situação. Ele acelerou mais.

Fechei os olhos e comecei a rezar mentalmente, mas acho que Justin percebeu e começou a gargalhar e pude sentir uma mão acariciando minha perna.

Se eu ousasse recuar o plano não iria dar certo. Então deixei que ele ficasse com a mão ali. Olhei para ele e vi sua expressão maliciosa.

O carro foi parando e Justin abriu o vidro do carro para falar com a moça que aguardava em uma cabine. Motel? Fala sério! Nunca estive em um lugar desses e nem mesmo passou pela minha cabeça que chegaria a esse ponto. Por mim, seria tudo com Emma mas esse idiota não a notou.

Descemos do carro, mas dessa vez ele não abriu a porta.

Parei esperando ele explicar onde estávamos.

-Vai dar uma de santinha? - parou e me olhou franzindo o cenho - Olha só gata, eu não te trouxe aqui pra jogar Uno comigo e eu acho que você já está bem grandinha pra entender dessas coisas.
-Eu só estava vendo o lugar... Não disse nada sobre...
-Ok, ok! Não te trouxe aqui pra conversar. Vamos.

O motel não era formado por suites, mas sim por chalés. Fomos até o de número 19, o mais distante. O idiota devia estar pensando que iria acontecer alguma coisa.

Justin seguiu até a porta e fez sinal para que eu entrasse primeiro.

"Educação na hora H, uau" pensei.

No instante que entrei, não tive muito tempo para raciocinar. Ele trancou a porta com nós dois dentro do chalé em um ato rápido e me agarrou pela cintura fazendo com que ficássemos cara a cara.

Senti sua respiração batendo contra meu pescoço enquanto ele roçava os lábios pela região. Eu estava tentando não me envolver, focar apenas no meu dever e ir embora logo, mas estava sendo mais difícil que eu pensava.

Justin capturou meus lábios com urgência e ergui sua blusa. Eu não sabia mais se estava seguindo com o plano ou tirando proveito da situação. Justin parou o beijo para me ajudar a tirar sua blusa e voltou a sorrir malicioso.

Nunca tinha feito isso, e não seria agora que eu iria fazer. Era pra ser com alguém especial para nunca mais esquecer. Mas eu até que estava dando pro gasto. Talvez ler 5O tons de Cinza não foram em vão. A história era boa, mas em algumas partes eu pulava pelos atos. Ainda não me sentia adulta o suficiente para ler descrições e afins sobre sexo.

Justin me empurrou fazendo com que eu caísse deitada na cama, o que me incomodou pois ele tinha agido com força.

-Eu pensei que você... Pensei que...

Ele não conseguiu terminar de falar e logo em cima de mim.

-Ahhhh! - reclamei, todo o seu peso estava sobre mim

Ele aparentava ser magrelo, mas se tratando de peso ele parecia obeso.

Tentei sair daquela situação e o empurrei para o outro lado da cama. Levantei-me e o cutuquei algumas vezes para certificar que o comprimido realmente havia funcionado e novamente... Checkmat!

Eu senti que não estava fazendo o certo, mas não hesitei e segui em frente. Era só colocar o plano para agir e logo eu estaria em casa, fora de tudo isso.



***

Continua com 13 comentários.

Oi sweethearts, como vocês estão?? Eu to cansada é... Vida de estudante não é fácil kkkk Espero que vocês gostem dessa fic e me desculpem pelo capitulo de hoje, eu tava sem inspiração nenhuma pra escrever então não ta aquelas coisas hehe Hoje não sei nem o que falar aqui com vocês de tão cansada então acho que é só isso por hoje. Deixem o twitter de vocês nos comentários q é melhor pra mandar pra vcs qnd eu postar capitulo novo, ok? bjos







24 comentários:

  1. firstttttttttttttt HAHAHAHAHAHAHAHAH Ta demais o cap le, meu Deus, perfeito, perfeito!! continua logo ta? quero saber o que vai dar, socorro ta demaisssssssssss, amo o jeito que vc escreve <3 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karis, sdds. primeira, vamos comemorar kkkkk obrigada amr

      Excluir
  2. Lindaaaaa, ta lerfeito!!!! N demora p postar o proximo pfvvv /lau

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo como sempre amor! Adorei a cap do capítulo, eu curtia muito Charlie Brown e o Chorão era uma pessoa incrível, eu amava as musicas dele e as frases tb :| mas a vida é uma caixinha e quando voce menos espera... Puff! Tudo acontece de maneira positiva ou negativa :T enfim Lee, voltando ao que importa.. A fanfic esta estremamente perfeita kra, cada dia mais apx e mais decidida em acompanhar essa história ate o final ;) vc sabe que escreve maravilhosamente bem e eu sei q n preciso ficar te dizendo isso toda vez que comentar kk but, ta tudo lindo mesmo e sempre com aquele gostinho de quero mais lol Espero que vc continue logo, pois estou aguardando ansiosamente para saber se esse plano vai dar certo ou vai dar zebra ._. enfim, bj bj e ate a sua próxima postagem :* - @yeybiebs #LUTO Só os loucos sabem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amor, os bons morrem jovem :/ haha, muuuuuito obrigada linda.

      Excluir
  4. Ta mttt lindooooooo haaahaha continua logo -lu

    ResponderExcluir
  5. Kraaa, achei q ia rolar sexo selvagem. Kkkk
    adorei o cap, continua. Bjs


    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  6. Dudeeee ta perfeitoooo!!!! Continua logo, serio, to roendo as unhas aq kkkkkkkkkk esperando ansiosamente pelo prox cap *-* - babi

    ResponderExcluir
  7. Continua com 13 capítulos. what????? ahassou lee, continuaaa. ~@crushdrew

    ResponderExcluir
  8. Uhul, arrasou lol adorando e esperando o próx capítulo ansiosamente. Agr só faltam três comentários para o cap 3 \o/ YUUUP* quero saber logoooo o resto do plano e vê se vai dar certo! Vc escreve mt bem guria :D bJuh

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  10. MDS, até q enfim consegui ler os caps, to adorando heartless, sério le, tá pfto, quero a continuação, pensei q ia rolar parte hot até nesse cap ksjfks mas, gostei mais assim, continua logo bj @smileddlovato_ lay

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhh le, heartless ta perfeito!! to amando demais! vc é incrível! todas as suas ibs são incríveis, nossa! eu pensei que ia rolar alguma coisa entre eles, que ela ia meio que se apaixonar por ele e fosse pensar tipo que ele tinha o sorriso mais lindo que ela já viu e a poça de mel que ele carregava nos olhos era encantador e que ele era muito sexy, gostoso ou algo assim alksjakjs. porem não aconteceu nada disso kk -ainda, né?!- haha. enfim, continuaaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scrr kkkkkkkkkkkk to me achando, sempre me sinto diva com os seus comentários kkkk obg

      Excluir
  12. Cade você? '-' quer me matar com essa demora? kafsgaf continua logo amore, to mt ansiosa para a continuação xD a fanfic esta linda! Parabéns. s2

    ResponderExcluir
  13. AHHHH POSTA LOGOOO 'marizinha

    ResponderExcluir
  14. Continua logo poxa :( eu amo suas historias Lee e se vc n postar logo é capaz de eu morrer akie çahsjags -sqn 2bj

    ResponderExcluir