02 março, 2013

Heartless - (1) Não era pra ser assim


                                    Tumblr_miyv24iae31qfmzazo1_500_large


"Sinta o que está vindo no ar e ouça os gritos de toda a parte. Sou viciado pela adrenalina, é um perigoso caso de amor. Nada de se afastar da grana, se tiver algum problema fale agora. A única coisa que está em minha cabeça é ser o dono dessa cidade hoje a noite." (RTT)



Jessie Collins, 12:45, 2 de março de 2013.


Acordo com um fraco feixe luz atravessando as cortinas e vindo diretamente em meus olhos. Abro os mesmos e me apoio sobre o cotovelo rolando o olhar pelo quarto verificando se estava tudo no lugar. Não é seguro morar sozinha em um bairro perigoso como o Brooklyn, ainda mais quando se tem apenas 18 anos. Enquanto você dorme, seu vizinho pode estar sendo esfaqueado ou alguém pode estar invadindo a sua casa e te levando junto com a mobilha. Isso não aconteceu comigo ainda, mas com o vizinho sim. A unica coisa que ficou na casa dele foi uma TV queimada, um fogão enferrujado e sua mulher tagarela. Mas por bem, tudo em meu apartamento estava em seu devido lugar.

Jogo minhas pernas para fora da cama e procuro com os pés o meu chinelo. Deslizo os mesmos nele e me levanto indo em direção ao guarda-roupas. Visto uma calça jeans escura, uma camisa preta caída no ombro e botas de mesma cor. Não me pergunte porquê, mas hoje decidi ter um estilo meio "dark", só pra variar um pouco.

Tomo um café da manhã rápido e pego meus óculos e a chave do carro. Tudo o que eu não precisava agora, era de mais um atraso na aula do Dr Pierce. Faz uma semana que entrei na faculdade e já havia chegado 3 vezes atrasada. Isso era intolerável não apenas para o professor, mas para mim. Pois quem saia perdendo com isso, era eu mesma.


Morgan Harlem, 13:05, 2 de março de 2013.

— Provas? Está na cara que foi ele quem matou Elizabeth. — exaltei levantando os braços para protestar
— Infelizmente é assim agente Harlem. Essas são as normas, nós não podemos interferir. - Taylor ditou
— Nós não podemos deixa-lo solto por ai. Ele tem que pagar pelo o que fez.
— E eu acho que sei como... Aquela sua sobrinha, ela ainda está viva?
— Que pergunta mais inconveniente. Claro que está. Ela mora sozinha mas sabe se virar.

Jessie perdeu os pais quando tinha 2 anos. Ela não se lembra deles, apenas tenta recordar por fotografias mas nem assim consegue. Eu a criei até ela completar 17 anos. Depois disso ela arrumou um trabalho em uma cafeteria famosa, ganhou bolsa de estudos em uma boa faculdade e decidiu alugar um pequeno apartamento no Brooklyn. Nós não tínhamos muito dinheiro e ela sempre foi independente. Era raro vê-la chorando, ela sempre estava sorrindo, mas acho que por trás daquele sorriso ela vem carregando muita dor, mas não se sente confortável para compartilhar isso com alguém.

— Ela vai ter que nos ajudar neste caso.



Jessie Collins, 17:56, 2 de março de 2013.

Meu tio havia acabado de me ligar avisando que passaria em meu apartamento mais tarde para conversarmos sobre um assunto sério. Ele não disse o que era, e isso me deixou irritada. Comecei a pensar em todas as merdas que fiz na vida e fiquei me questionando qual delas ele teria descoberto e me daria sermão. Deve ser aquela vez em que eu quebrei o abajur dele e escondi os cacos em um vaso que ficava no jardim da casa.

Deram exatos quinze minutos e ouvi os ruídos de carro estacionando. Olhei pela janela da sala e vi que era ele com um daqueles carros pretos gigantes que os agentes do FBI usavam.

Desci correndo e o cumprimentei com uma forte abraço. Fazia algumas semanas que não nos víamos, isso nunca havia acontecido. Ele era como um pai para mim. Por conta de nossa rotina eu podia sentir que estávamos ficando distantes.

— Quanto tempo baixinha! Está tudo bem? Está se alimentando direito? Fez novos amigos?

—Calma tio... Sim está tudo bem, eu sou responsável, o senhor sabe. Amigos? Hm...

—Uma escala de 0 à 10, qual a sua intimidade com o mais próximo?

—Acho que... um 6 é válido.

—Qual o nome da pessoa? Quero ver se ela tem ficha limpa ou...

—Morgan Harlem! — adverti — Nada de se intrometer nisso. Pode deixar que eu me cuido e ela é mais direita que qualquer pessoa que você conheça. As vezes chega até irritar.

—Já são melhores amigas? — ergueu uma sobrancelha

—Eu diria que por apenas colegas de aula... Tio, vamos entrar. Não é bom ficar aqui fora.

—Eu sou um policial, esqueceu? —Por isso mesmo.

Subimos até meu apartamento, ofereci algo para Morgan comer mas ele rejeitou e disse que era apenas uma passada rápida e que qualquer dia voltava com mais tempo.

—Então... O que o senhor ia falar mesmo? — perguntei com receio

—É sobre um assunto da policia, mas eu vou precisar que você me ajude.

—Estou toda a ouvidos.

—Há um cara... ele matou uma amiga nossa mas não temos provas para prende-lo. Eu preciso que você nos ajude a encontrar.

—Como assim? Eu mexendo com um assassino em série? Tem certeza?

—Você não vai correr perigo algum, nós vamos estar de olho e prontos para agir em qualquer hora.

Morgan explicou todo o plano e aceitei. Era uma adrenalina para mim, mas eu queria isso e não pensei duas vezes em aceitar. Esse era um sonho de infancia sendo realizado e eu estava me sentindo em um daqueles filmes de espionagem. Isso seria louco. Era arriscado, mas era só ter cuidado e tudo acabaria bem com mais um delinquente pagando por seus erros.

Levei meu tio até a porta e me despedi.

—Não se atrase, apareça por lá às 21 horas. — ele disse antes de fechar a porta

Ok, não me atrasar. Difícil.

O plano era o seguinte, eu teria que ir para tal festa em que o tal assassino estaria. Uma agente disfarçada iria me acompanhar e iria "seduzi-lo" e depois dopa-lo. Enquanto ele estivesse desacordado iríamos procurar alguma prova em sua carteira. Qualquer coisa, qualquer numero ou substancia estaria ótimo para convencer o juiz.

Fui para o banheiro e tomei um banho para relaxar. Eu estava ansiosa demais. Ficava pensando apenas o negativo e isso não era nada bom.

Sai do banho e já fui me arrumar para a tal festa. Fiquei horas e horas procurando por uma roupa e não encontrei nada. Ouvi alguém tocando a campainha, era a tal agente que iria me acompanhar. Ela estava com dois vestidos pendurados no braço esquerdo - um pra mim e outro pra ela, pensei.

—Olá, sou a agente Emma

Ela era simpática, mas ficava me chamando toda hora de "Senhorita Collins". Pra que tanta formalidade?

Emma mostrou meu vestido e disse que era conforme Morgan havia ditado o meu gosto.

O vestido era lindo e exatamente do jeito que eu gostava. Nada de exageros, brilhos ou paetês. Era simples, branco de renda com mangas e deixaria minhas costas descobertas. Parece brega, mas juro que não era. Era meigo e sexy ao mesmo tempo.

Fui até o banheiro me vestir e deixei que Emma se trocasse em meu quarto. Aproveitei e logo ajeitei meu cabelo e fiz minha maquiagem - o mais simples possível. Quando sai Emma já estava pronta enquanto eu ainda procurava por um par de sapatos que combinasse.
Acho que esses ficariam ótimos.  Emma disse apontando em direção á um par begePerfeito!

 Bem, a "estrela" da noite poderia não ser eu,- agradeço com todas as minhas forças por não seu eu- mas do mesmo jeito eu queria ficar impecável.  Eu nunca ia à festas, nunca me convidavam.

Estávamos prontas finalmente. (Jessie - Emma)

Preparada?  Emma perguntou e assenti com a ca
beça 
 Lembre-se do plano. Ele é praticamente o dono da cidade e se acha muito esperto, mas a cabeça falha quando se trata de mulher.  Se algo der errado você sabe quem e como chamar.

 Dono na cidade? Ninguém havia mencionado isso. Argh! No que eu havia me metido?

 Já eram 20:30, como o tempo passou tão rápido?

 Fomos até a festa de táxi, não seria bom ir de carro. Emma disse que chamaria muita atenção.

 O carro foi parando e foi caindo a ficha para mim do que realmente estava acontecendo. Eu estava em uma "missão", procurando provas para prender um assassino, conhecido agora como "dono da cidade". Eu, Jessie Collins que não intimidava nem uma mosca.

 O local estava cheio, as pessoas se aglomeravam fora e dentro da boate. Tantas pessoas diferentes em estilo... Onde estaria o nosso acusado?

 Emma apertou meu braço e fez sinal com a cabeça para trás. Olhei para onde ela fazia sinal e vi um grupo de adolescentes... Não, espera um pouco... É isso? Adolescentes? Isso era uma pegadinha ou algo do tipo? Eu pensei que estaríamos lidando com um daqueles grupos de velhos carentes que traem a esposa com algumas prostitutas por ai, tipo de filme.

—Dance e haja naturalmente. 
— Emma disse 

 Dançar... Ótimo. Eu não sabia dançar, fazia no máximo o que o jogo Just Dance mandava. Tentei arriscar e imitar Emma. Até que eu estava mandando bem. Estava tocando "Let Me Think About It
... música mais velha que tudo nessa vida, mas era boa.

 Aquele lugar estava lotado e eu não aguentava mais aqueles sapatos me machucando, fora o calor. Parecia que eu estava no Saara. Me arrependi inumeras vezes de ter topado e fiquei pensando que ao invés de estar nessa tortura com pessoas perigosas eu poderia estar em casa e dormindo.
 Olhei para o "grupinho juvenil" e vi que um deles apontou para nós. Estavam de olho em Emma na verdade, certeza. Afinal, quem iria olhar pra menina magrinha, de 18 anos mas com aparência de 12 que nem sabia dançar, enquanto tinha uma mulher adulta e com corpo dançando como uma diva?!

 O plano devia estar dando certo, pois um deles se levantou e vinha em nossa direção. Aparentava ter 18 ou 19 anos. Ele era meio loiro com os fios para cima em um topete, usava óculos escuros, - o que achei estranho e fiquei me perguntando como ele conseguia enxergar naquela escuridão - pele clara e lábios irresistíveis. 
O cara, ou melhor... O garoto era alto, mas não muito alto. Diria que uns 7 centímetros maior que eu.  Seu físico era de morrer. 

 Mas algo estava errado, tinha que estar. Ele não parou para falar e nem dançar com Emma, ele entrou na frente dela se deparando comigo. Colocou suas mãos e minha cintura, o que me fez estremecer.

— 
Como vai, sweetheart? — sussurrou com voz rouca em meu ouvido
                                                * * *

10 comentários para o próximo capitulo. - @ourheartless/@forbiebur




                     



12 comentários:

  1. AII QUE MARA ESSA IB.. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. scrrrrrr *u* le, você escreve MUITO bem, nossa.. vc é tão detalhista e cuidadosa com tudo. é tão <3 alsjalaljsalks. ``Ele era meio loiro com os fios para cima em um topete, usava óculos escuros, - o que achei estranho e fiquei me perguntando como ele conseguia enxergar naquela escuridão - pele clara e lábios irresistíveis. O cara, ou melhor... O garoto era alto, mas não muito alto. Seu físico era de morrer.´´ `` Colocou suas mãos em minha cintura, o que me fez estremecer.
    — Como vai, sweetheart? — sussurrou com voz rouca em meu ouvido´´ SENHOR!!!!! kkkk o cap ficou PERFEITO le *-* continuaaaa / @livingofdrew -exkidruahlbfever-

    ResponderExcluir
  3. MDS QUE TUDO, EU AMEI. VI VOCÊ TWITTANDO NO TWITTER DIVULGANDO O PRIMEIRO CAPÍTULO E CLIQUEI PRA VER LI E JÁ ESTOU ANSIOSA PARA OS OUTROS CAPÍTULOS

    ResponderExcluir
  4. já está nos meus favoritos essa fanfic \o/ amando

    ResponderExcluir
  5. ai mel delsssssssssssssssssss. Pensa... muito boa lee, continua. - Xanaa u=u

    ResponderExcluir
  6. MEEU DEUS ME ARREPIEI TODINHA AGR KKKKKKKKKKK continua loogo /lau

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOOOO, CONTINUA LOGOO - babi

    ResponderExcluir
  8. fanfic salva com sucesso como favorita, socorro menina, to amando já no primeiro capitulo, meu Deus que perfeiçãaaao, afinal, todas as fanfics da minha le são perfeitas né?? pelo amor de Deus continuaaaaaaa, to amando, voc~e escreve lnidamente cara, parabéns <33333 @dontcryjustin

    ResponderExcluir
  9. kra. Eu fiquei confusa. Ma entendi. Tipo, q seduçaum. ain (6) kkk
    adorei o cap, continua. bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  10. Coooom certeza ja ta nos meus favoritos rsrsrs continua logo!!!! Lu

    ResponderExcluir
  11. Mesninaaaaaaaaa, to morta com farofa '000000' - leitora nova - completa e inteiramente viciada na sua fanfic, pelo amor de Deus continua o mais depressa possível ou então eu terei um surto psicótico por ausência dessa perfeição toda ._. (sou o drama em penso) enfim, td lindo e belo Ale, adorando de verdade e esperando ansiosamento o próximo cap ;) bj bj

    - Se puder me avisar no tt quando postar o próximo cap eu SUPER agradeço haha s2

    By: @yeybiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o drama em pessoa* ansiosamente* vishh, fiquei tão lok lok com a fanfic que digitei td errado '-----' Espero q vc entenda kkkkkkk analfabestimo exalando u.u sqn então, tb vou aproveitar pra dizer q quando eu li o primeiro cap dessa fanfic no TTOD era diferente, sobre um internato alguma coisa assim, sei lá çaghshagsh e eu tinha curtido aquela tb, por que mudou? - @yeybiebs

      Excluir