17 março, 2013

AVISO

Boooa noite sweethearts. To vindo aqui agora pra falar de umas novidades.
Eu criei um ask pra tirar duvidas sobre as fics, quem quiser perguntar alguma coisa o link é esse aqui: ask.fm/ficheartless. Também mudei o user do twitter pra promover a fic, não é mais ourheartless, agora é @ficheartless. Sigam lá e eu sigo de volta (só pedir). É bom que sigam pq assim que tiver novidades da fic, personagens e capitulo novo eu vou publicar la, assim vocês não precisam ficar vindo toda hora aqui pq eu sei que é chato pra vocês. Então é isso... Amanhã vou tentar terminar o capitulo 4 e posto aqui pra vocês. Ahh, mais uma coisa, eu vou postar agora alguns personagens de Heartless no tt (ficheartless). Fiquem atentos hoho

Um comentário:

  1. lee indiquei seu blog na lista de indicados ok ? http://thetheoryofdream.blogspot.com tá na coluna de gadgets a esquerda (: o FBT tá divo, me dcp n estar comentando direto estou meio sem tempo pelo cursinho, escola e etc xx mas sempre to lendo pelo tablet enfim, continue pq heartless tá pfto bj @smileddlovato_ lay

    ResponderExcluir