20 março, 2013

AVISO 2

Meninas, desculpem não estar postando, mas anda muito corrido ultimamente. Essa semana to tendo provas mas eu to escrevendo algumas partes das fics quando tenho um tempinho. Mas não vou postar agora porque eu quero fazer algo grande, algo bom e não escrever qualquer lixo e postar aqui. Então eu peço desculpa pela demora de Heartless. Vou tentar postar até sexta. Ahh, eu comecei a postar heartless no tumblr, então se for melhor p vocês lerem no tumblr, o link é ficheartless.tumblr.com é isso, bjo vcs

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah amor ;( to morrendo de curiosidade aqui, querendo saber o que vai acontecer em Heartless, querendo ler, ao menos, alguma das suas fanfics, mas eu te entendo e vou ficar esperando ate você conseguir postar! Boa sorte nas provas e tomara que você consiga fazer o cap. 4 de heartlees BEM grande e pfto p nós :DD bj bj - @yeybiebs ;*****

    ResponderExcluir