Voltei para a sala de aula e permaneci quieta. Fiquei assim até dar o horário de ir embora, o que deixou Justin louco.
-O que aconteceu amor? - perguntava
-Nada, eu só estou com dor de cabeça. - mentia
Fui guardar meus livros no armário e Prim me puxou.
-O que aconteceu? Não minta para mim, eu quero saber tudo desde a parte do motivo pelo qual Justin está todo machucado.
-Você pode ir lá em casa hoje?
-Se puder eu vou agora mesmo.
-Então vamos sis. - sorri
Fomos até o estacionamento do colégio, Justin me esperava lá. Quando me viu abriu um sorriso e se desencostou do capô do carro.
-Justin, a Prim vai ter que dar uma passada na minha casa. Ok?
-Ok.
Justin nos deixou em casa e disse que mais tarde passaria lá para fazer uma "surpresa". Odeio surpresas porque fico o dia todo pensando o que é, é basicamente do mesmo jeito quando alguém lhe diz "preciso falar com você" e você fica pensando em todas as merdas que já fez na vida.
Subi com Prim para o meu quarto, e tranquei o mesmo. Não tinha ninguém em casa, mas era só por precaução. Minha mãe sempre chega do nada e ao menos bate na porta e vai logo entrando. Não gosto quando ela faz isso.
-Tudo bem... Agora você vai me contar tudo direitinho. Não quero cortes! - Prim exigiu
-OK senhorita mandona. - ri - Acontece que ontem a noite eu estava na casa do Just...
-Hmmmmmm - me interrompeu
-Posso continuar? - disse e senti minhas bochechas queimando
-Siga em frente. - sorriu
-Enfim, eu pedi que ele me levasse para casa, o clima não tava muito bom. Nós tinhamos discutido e logo Pattie chegou. No caminho eu pedi que ele parasse em uma farmácia e ele parou.
-Por que você queria ir na farmácia?
-Prim!! Pare de me interromper.
-Desculpe, vai lá.
-Não lembro muito bem, mas teve uma confusão e alguns caras começaram a bater no Justin, e eu acho que um deles era o Nathan.
-Nathan? - disse e começou a gargalhar - Nathan é um frouxo. Um boiola.
-Prim, eu falo sério! Eu tenho certeza que era ele. Hoje quando a professora mandou eu ir chama-lo ele estava discutindo com Justin no corredor.
Contei a conversa dos dois para Prim e ela pareceu não acreditar.
-Eu não quero mais ter que olhar na cara dele. - disse
-Não acha que ta exagerando? Eu conheço o Nathan, e acho que ele não faria isso.
-Prim, você pede para eu te contar e fica defendendo ele sendo que nem sabe o que é verdade. Você ta fazendo isso porque você gosta dele... Ah Prim, logo dele?
-O que eu posso fazer?
-ESQUEÇA-O!
-Você não esqueceu do Justin esse tempo todo.
-Mas é diferente.
-É a mesma coisa, só muda o fato do Justin ter te abandonado e o Nathan ter ficado aqui.
-Prim, você é burra ou o que? O Nathan gosta de mim, o Justin foi embora porque o Nathan o ameaçou... Argh! Eu odeio esse menino com todas as minhas forças.
-Aé? E eu odeio o Justin!
-O Justin nunca te fez nada, para de ser louca.
-Fez sim, ele está fazendo você brigar com a sua melhor amiga.
-Não Prim, você mesma está fazendo isso. E se não tiver mais nada pra falar...
-Não... Tchau (sn).
Acho que se eu pudesse eu arrancava o fígado desse Nathan. Tudo o que ele faz é estragar a minha vida e eu pensando que ele era meu amigo. Quanta ingenuidade da minha parte. Eu não estava com raiva de Prim, eu estava triste e resolvi ligar para Justin.
-Você pode vir aqui agora? - perguntei
-Eu acabei de chegar em casa, vou tomar um banho, comer alguma coisa e já estou indo.
-Ahh não Justin, vai demorar. Você come algo aqui.
-Eu como ai e vou todo suado ai te abraço e você vai ficar super feliz...
-Toma banho aqui, sei lá. Eu não me importo. Só venha logo, por favor Justin... - fiz voz de choro
-Você está chorando? O que aconteceu?
-Quase... Vem pra cá logo. - murmurei
-Ok, eu estou indo.
Não deu nem 15 minutos e Justin já estava batendo na porta. Corri para atende-lo e me senti culpada quando abri a porta e vi sua cara de preocupação.
-O que aconteceu? - murmurou enquanto me abraçava
-Calma Justin... Vamos entrar.
Justin entrou e tranquei a porta. Fiz ele se sentar e perguntei o que ele queria comer.
-Não preciso de nada, eu já vou voltar pra casa. Vim aqui pra te buscar e ver o que tinha acontecido.
Me sentei ao lado dele e ele me abraçou. Me afastou um pouco e me encarou colocando uma mecha de meu cabelo que caia em meu rosto, atrás da orelha com delicadeza. Seu dedo fazia um caminho quente pela minha mandíbula e fez com que eu levantasse a cabeça e o olhasse em seus olhos... aquele perfeito par de olhos mel. Ele me encarava sério, como se estivesse tentando descobrir o que eu estava pensando.
Aquele silêncio estava me perturbando. Me apoiei me segurando em sua camisa e aproximei mais roçando nossos lábios. Apenas isso e Justin se estremeceu e me beijou de uma maneira intensa, terminando com selinhos. Me afastei um pouco enquanto ele segurava meu rosto carinhosamente e sussurrei com o rosto próximo ao dele:
-Nós precisamos conversar.
* * *
Continua com 6 comentários.
Hey amores, já fiz 2 capitulos da fic nova rçrç Eu to MUITO viciada nela... Sou bem convencida heehe Mas sério gente, ta muito legal. Acho que vocês vão gostar.
Respondendo...
@kidrauhlbfever sim, Nathan é um gay mesmo. Eu também tava com saudades, você também sumiu. Porém, estamos de volta haha
Camila Soares haaaa, vou tentar não sumir mais hahaha Obrigada amor.
@MentosBieber Beijos vic linda <3 font="">
Anonimo obrigaaaaada amor... deixa seu user aqui e eu mando pra você os capitulos quando forem atualizados. É mais facil pra você. (:3>
Camila Soares haaaa, vou tentar não sumir mais hahaha Obrigada amor.
@MentosBieber Beijos vic linda <3 font="">
Anonimo obrigaaaaada amor... deixa seu user aqui e eu mando pra você os capitulos quando forem atualizados. É mais facil pra você. (:3>

Kra. tenhi certeza q o Justin nao vai querer falar. ç.ç to magoada com a Prim, qisso po? k
ResponderExcluiradorei o cap, continua. bjs.
(@itscamilasoares)
pq a prim tinha q se apaixonar pelo nathan? logo o cara que gosta da amiga dela, que ameaça o namorado da mesma e ta fodendo com tudo? tadinha, não tem culpa.. bom, tomara que o justin conte tudo oq ta acontecendo e afins pq chega de segredos né, unidos venceremos u.u hahaha. ai eu fui a primeira a ser respondida askoalskoaos q amor. e vc tb sentiu sdds ai meu corassaum kkkk <3 eu sumi pq eu tava perdidinha nas suas ibs, tipo eu tava sem entender nada dos caps e tal, mas ai eu organizei todas as ibs que eu leio e no fim deu tudo certo, consegui arrumar tudo e voltar a ler suas ibs perfeitas hehe. é, estamos de volta haha. continuaaa le *-* / @kidrauhlbfever
ResponderExcluirAwwn nem acredito q vc voltou... continua loogo linda
ResponderExcluircometem, eu quero o proximo capitulo
ResponderExcluirAAAAAAI por favor publica logo!!tava aqui no twitter e fui conferir se vvc tinha voltado a postar(to atrasada,hein?) e tava aqui!!nao creio kkkkkk posta o proximo @whendrewsmiles
ResponderExcluirUma amiga minha me falou dessa fic ontem mas disse que você não postava faz tempo,e eu vim ler e amei..não tenho twitter.então nao tenho como assinar os comentarios rsrs mas posta logo que quero ler,a menina que me disse é a @whendrewsmiles.
ResponderExcluirAmei,vanessa.
u.u demais sua fic nova leitora ai bessos amei ela li tudo num dia so
ResponderExcluir